Relação de Participantes do Curso Noções de Biossegurança no Ambiente Ocupacional - Turma 2017

Núcleo de Capacitação/CDH/PRODEP divulga a Lista de Participantes do curso Noções de Biossegurança no Ambiente Ocupacional, 21 horas.

Período de realização: as aulas serão realizadas nas 3ª, 4ª e 5ª feiras, nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 29 de agosto de 2017.

Horário: das 14h às 17h.

Local: Sala de Treinamento da Coordenação de Desenvolvimento Humano, Pavilhão 08, Campus Universitário de Ondina (ref. prédio atrás da Agência do Banco do Brasil/UFBA).

Observação: trabalhadores docentes e técnico-administrativos desta Universidade que atuam nas unidades de saúde, laboratórios e profissionais de saúde humana e animal, pesquisa e gestores de áreas afins interessados em participar deste curso devem enviar mensagem para aprimora@ufba.br.

Servidores participantes da turma:

Ana Lucia da Silva Albano

Anderson Ferreira dos Santos