Curso SIPAC na Pratica, Cadastro e Tramitação de Documentos, de Processos e Mesa Virtual
Informações da Atividade de Capacitação
Nome da Atividade: SIPAC na Pratica, Cadastro e Tramitação de Documentos, de Processos e Mesa Virtual
Tipo da Atividade: Curso
Vagas para Servidores: 30 (as vagas serão preenchidas com base na ordem de inscrição) (VAGAS ESGOTADAS)
Carga Horária: 20h
Público-alvo: Servidores da UFBA.
Período de Realização: De 14 a 30/08/2024
Dia/Horas: Quarta e Sexta das 08h às 12h
Período de Inscrição: De 05/08 a 08/08/2024 (ou enquanto durarem as vagas)
Link de Inscrição: https://sigrh.ufba.br/
Divulgação dos inscritos: 09/08/2024
Objetivos:
Objetivos gerais: expor, de forma prática e clara, as funcionalidades do SIPAC para cadastro e tramitação de documentos.
Objetivos específicos: promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao cadastro e tramitação de documento avulso; apresentar as diferenças entre processo e documento avulso; esclarecer as principais dúvidas dos servidores quanto a essas funcionalidades do SIPAC.
Conteúdos Programados:
Módulo 01: Documento
Módulo 02: Processo
Módulo 03: Mesa Virtual
Metodologia: Será ministrado presencialmente.
Instrutor/Professor: Sheila Oliveira das Virgens
Como se inscrever em um curso:
1. Acesse o SIGRH com seu usuário e senha previamente cadastrados.
2. Vá até o portal do servidor, clicando na opção “Menu Servidor” no canto direito superior da tela.
3. No menu Capacitação, escolha a opção Inscrições -> Realizar Inscrição
4. Abrirá uma tela com as opções de busca de cursos/turmas desejadas e logo depois a lista de cursos/turmas encontradas, com inscrições abertas.
5. Para iniciar a inscrição clique no ícone que aparece ao lado da turma desejada.
6. Abrirá a tela com a ficha de inscrição. Preencha os dados solicitados e clique no botão Realizar Inscrição. ***Antes de confirmar a inscrição, favor verificar com atenção o e-mail que está preenchido, pois será através desse e-mail que todas as informações do curso serão enviadas.*