Notícias

Resultado do Edital de Apoio à Participação de Servidores Técnico-Administrativos em Eventos Técnico-Científicos - 3ª Chamada

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP), por meio da sua Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) e do seu Núcleo de Capacitação (NUCAP), divulga o resultado da terceira chamada do EDITAL DE APOIO À PARTICIPAÇÃO DE SERVIDORES TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS EM EVENTOS TÉCNICO-CIENTÍFICOS (Edital Nº 01/2018).

Edital de Auxílio à Qualificação - Resultado

A PRODEP, por meio do Núcleo de Capacitação (NUCAP/CDH) torna público o resultado do Edital 03/2018.

Ressaltamos que os servidores aprovados devem ficar atentos aos prazos que constam no item 6 - Cronograma, do Edital. Já os servidores com pendências em documentos devem apresentá-los até o dia 09/07, conforme item 6 do Edital.

Para acessar a lista de aprovados, clique aqui.

Abertas inscrições para a 2ª turma do Treinamento em Suporte Básico de Vida

Relação de participantes do Treinamento em Suporte Básico de Vida - Turma 01

O NUCAP/CDH/PRODEP divulga a lista de participantes do Treinamento em Suporte Básico de Vida, 04 horas.

Data: 30 de maio de 2018, quarta-feira, das 13h às 17h.

Local: Laboratório de Habilidades, Faculdade de Medicina da Bahia - sede mater Largo do Terreiro de Jesus, s/n, Centro Histórico.

Participantes da Turma 01:

Ana Carolina Silva dos Santos

Ana Lucia Silva Nunes

Ana Rita das Neves Machado

Anderson de Souza Fraga

Cirila Gomes da Costa dos Santos

CDH divulga Edital de Auxílio à Qualificação 2018

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), torna pública a abertura do processo seletivo de servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) para o Programa de Auxílio à Qualificação, de acordo com as disposições do Edital nº 03/2018. O Programa de Auxílio à Qualificação é parte da política institucional de desenvolvimento de pessoas, que tem por finalidade dar apoio às iniciativas dos servidores na busca do seu aprimoramento na carreira.

Abertas inscrições para o Treinamento em Suporte Básico de Vida

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, através da Coordenação de Desenvolvimento Humano e do Núcleo de Capacitação, em parceria com a Faculdade de Medicina da Bahia, torna pública a inscrição para o Treinamento em Suporte Básico de Vida, 04 horas, que visa a capacitar os servidores desta universidade nas etapas do Suporte Básico de Vida (SBV) e na cadeia de sobrevivência para atendimento às vítimas de parada cardiorrespiratória.

São 30 (trinta) vagas destinadas aos trabalhadores/as docentes e técnico-administrativos/as em exercício nesta UFBA.

Lista de selecionados do curso Noções em Saúde e Segurança no Trabalho

O NUCAP/CDH/PRODEP divulga a lista de participantes do curso Noções em Saúde e Segurança no Traballho - 36 horas.

Aulas: de 08 de maio a 19 de junho de 2018, às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.

Local: Sala de treinamento da CDH, na Av. Adhemar de Barros, Pavilhão 08, Campus de Ondina.

Relação de Participantes da Turma

Sarah Adriana Rocha Soares

Leonel Santos de Jesus

Prorrogação das inscrições para o Mestrado Profissional em Administração

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (PRODEP), em parceria com do Núcleo de Pós-Graduação em Administração (NPGA) da Escola de Administração da UFBA (EAUFBA), divulga a prorrogação do prazo das inscrição para o processo seletivo da 2ª turma de Mestrado Profissional voltada para os servidores da UFBA. A data final para que os interessados passam se inscrever na seleção passa a ser o dia 11.05.2018.

Lista de Selecionados para o Curso "A Comunicação em LIBRAS"

O Núcleo de Capacitação (NUCAP) divulga a Lista de Selecionados para o Curso “A Comunicação em LIBRAS”.

Período de Realização: 08/05 a 12/06/2018.

Dias/Horário: terças e quintas, das 8h às 12h.

Local: PAF IV (Ondina)

SELECIONADOS:

AMALVINA COSTA BARBOSA

ANDERSON FERREIRA DOS SANTOS

ANDREA BEATRIZ HACK DE GOES

BARBARA TATIANA RIBEIRO SANTOS DUARTE

CATIA BRITO DOS SANTOS

CINARA VASCONCELOS DA SILVA

CLAUDIA DURAES DE SOUZA BASTOS

DENISE NUNES VIOLA

Abertura de Inscrição para o curso “A Comunicação em LIBRAS”

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas, através da Coordenação de Desenvolvimento Humano e do Núcleo de Capacitação, em parceria com o NAPE (Núcleo de Apoio à Inclusão do Aluno com Necessidades Educacionais Especiais), torna pública a abertura de inscrição para o curso presencial “A Comunicação em LIBRAS”.